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Asterisk

Plataforma IPPBX

O WayPBX, PABX IP desenvolvido e customizado pela Digital Way é um completo sistema de comunicações que integra telefones, computadores, redes LAN / WAN e a internet em uma única plataforma. Este sistema possui em sua versão básica, correio de voz, URA, distribuição automática de chamadas (DAC), Seleção Inteligente de Rotas, Bloqueio de Ligações diversas, entre outros.

FUNCIONALIDADES E TENDÊNCIAS FUTURAS
O PABX IP é baseado em software, o que significa que atualizações e novas funcionalidades podem ser facilmente atualizadas sem nenhum impacto do serviço.

FLEXIBILIDADE NA INFRA-ESTRUTURA
O PABX IP provê avançados recursos de telefonia IP, com a perfeita integração através da Internet e dentro da sua empresa. Por exemplo, para mover um ramal, você simplesmente move o telefone e pluga em um cabo de rede em qualquer parte da sua empresa. Inclusive requer apenas um único ponto de rede por usuário, reduzindo assim, em 50% o custo com cabeamento.

ECONOMIA
Economia Comunicação com os telefones e ramais da empresa a partir de qualquer local do mundo utilizando a Internet, como se estivesse dentro da sua empresa a custo zero. Todas as ligações entre matriz e filiais são gratuitas, não importando a distância entre elas.Podendo inclusive rotear ligações de diferentes estados buscando sempre o menor custo.

COMPATIBILIDADE
Permite a utilização de qualquer tipo de telefone analógico, telefone IP baseados em hardware ou software.

INTEGRAÇÃO DA EMPRESA
Funcionários externos acessam os seus ramais normalmente como se estivessem na empresa ultilizando a Internet.

Way PBX

RECURSOS

  • Gravador de Chamadas
  • Correio de Voz
  • Mensagem da caixa postal entregue via e-mail (mensagem unificada)
  • Salas de Conferencia
  • Bilhetagem
  • Tarifador
  • Seleção Automática de Rotas
  • Pré-atendimento*
  • Músicas de espera
  • Suporte a DDR Digital (Discagem Direta Ramal via TDM)
  • Suporte a DDR SIP (Discagem Direta Ramal via VoIP)
  • Categorias para Ligações Externas
  • Categorias para serviços internos
  • Bloqueio de Ligações de Entrada
  • Bloqueio de chamadas a cobrar
  • Callcenter
  • DAC (Distribuidor Automático de Chamadas)
  • Ramais Dinamicos
  • Agentes Dinamicos

* gravação profissional dos áudios não inclusa.

FACILIDADES

  • Cadeado Eletrônico
  • Captura de Chamadas em Grupo
  • Captura Individual
  • Conferência
  • Desvio Externo
  • Desvio Imediato
  • Desvio por Não Atendimento
  • Desvio por Ocupação
  • Desvio por Ocupação ou Não Atendimento
  • DISA Direct Inward System Access (Acesso Direto ao Sistema Interno)
  • Estacionamento
  • Identificador de Chamadas
  • Monitoração de Ramais (Sigilosa ou Não)
  • Monitoramento de ramais e agentes (com intervenção em real time)
  • Transferência de Chamadas Internas
  • Transferência de Chamadas Externas
  • Entrada e saída de grupos


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