Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Alcatel - Lucent

Contact Centers

OmniTouch Contact Center Premium Edition
O premiado Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center Premium Edition é projetado para centros de contato com 30 a 150 agentes.

Os centros de atendimento desse tamanho nem sempre têm o luxo de grandes e departamentos de TI disponíveis para confiar.  É por isso que estamos salientando a importância da eficiência operacional, na verdade, este novo produto foi concebido para ser imediata e intuitivamente operado pela equipe de contact center, ou seja, gerentes, supervisores e agentes.

Alcatel-Lucent últimas contacto feixes Centro de Soluções da indústria-líder da Alcatel-Lucent OmniPCX com plataforma Genesys 7 de software, tendo um usuário "abordagem centrada que fornece um contact center multimídia avançados com um ambiente totalmente centralizado de gestão, gráfica que simplifica a implantação e aumenta o valor do cliente.

Além disso, ele oferece um conjunto de funcionalidades avançadas que incluem uma solução integrada para a qualificação de chamadas, gerenciamento de condições reais de negócio a tempo, e capacidades de colaboração inovadores que os agentes de ligação, especialistas e clientes.

Alcatel-Lucent OmniTouch CC Premium Edition é a solução ideal para médias Contact Centers, oferecendo recursos completos de multimídia e integração nativa com o CTI.