OmniTouch Contact Center Premium Edition
O premiado Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center Premium Edition é projetado para centros de contato com 30 a 150 agentes.
Os centros de atendimento desse tamanho nem sempre têm o luxo de grandes e departamentos de TI disponíveis para confiar. É por isso que estamos salientando a importância da eficiência operacional, na verdade, este novo produto foi concebido para ser imediata e intuitivamente operado pela equipe de contact center, ou seja, gerentes, supervisores e agentes.
Alcatel-Lucent últimas contacto feixes Centro de Soluções da indústria-líder da Alcatel-Lucent OmniPCX com plataforma Genesys 7 de software, tendo um usuário "abordagem centrada que fornece um contact center multimídia avançados com um ambiente totalmente centralizado de gestão, gráfica que simplifica a implantação e aumenta o valor do cliente.
Além disso, ele oferece um conjunto de funcionalidades avançadas que incluem uma solução integrada para a qualificação de chamadas, gerenciamento de condições reais de negócio a tempo, e capacidades de colaboração inovadores que os agentes de ligação, especialistas e clientes.
Alcatel-Lucent OmniTouch CC Premium Edition é a solução ideal para médias Contact Centers, oferecendo recursos completos de multimídia e integração nativa com o CTI.